(11) 9.4395-1315

domingo, 29 de setembro de 2019

Você sabia que Amado Batista e Reginaldo Sodré estão brigados ?


Reginaldo Sodré e Amado Batista

Quem nunca se emocionou com as grandes cancões do mais Amado do Brasil ? Difícil né? Mas quem conhece um pouquinho de Amado Batista com certeza já ouviu falar de Reginaldo Sodré. Infelizmente não sou um bom escritor mas vou tentar ao máximo me expressar nessa publicação.

Estão chegando novos trabalhos do cantor Amado Batista, novos compositores, mas e os parceiros de estradas? aquele que estavam juntos que é o caso do Reginaldo Sodré, Desde quando ouviram pela primeira vez a música tocando em um rádio, assim como descreve o próprio livro de Amado Batista.


Então resolvi pelo primeira vez publicar a briga entre Amado Batista e Reginaldo Sodré. Inicialmente não sei o exato motivo da briga mas sei que ela existiu (ou existi) Caso o Cantor Amado Batista ou Reginaldo Sodré quiserem questionar, deixarei o contato no final da matéria.

A Única - Reginaldo Sodré e Amado Batista
A Briga entre eles aconteceu próximo a 2014 enquanto Amado Batista produzia o trabalho o Negocio da china, o clima ficou tão pesado que na época Reginaldo Sodré iria dar entrevista para o balanço geral da Rede Record, segundo próximos, não foi ao ar por que a emissora não queria se queimar com o artista.

Recentemente Reginaldo Sodré disponibilizou músicas inéditas (que ja até teriam sido escolhidas por Amado Batista) para que outros cantores gravassem.

José Assuerio
(11) 9.4395 - 1315